domingo, 11 de agosto de 2013

ENERGIA DO RAIO AZUL


   Hoje é dias dos Pais.  Todo ser humano, em algum momento ou circunstância, desempenha o papel de pai: proteção, autoridade, liderança, guia, orientação, disciplina e organização.  Embora nossa pequena compreensão (infantil) não consiga alcançar a amplitude da intenção de quem cria/cuida/orienta, nossos pais sempre fazem o melhor, aquilo que julgam certo e oportuno.    Acredito que escolhi meu pai porque seria ele, da forma como procedeu, que formaria (juntamente com a minha mãe) o meu caráter.  Tenho plena consciência que eu não seria o que sou sem a educação rígida e carinhosa do meu pai.  Extremamente exigente sempre, mas absolutamente carinhoso nos momentos em que era possível sê-lo.  
   Meu pai deixou esta existência há 13 anos mas ainda é muito presente o seu sorriso, seu olhar severo, seu jeito carismático de ser.  Uma figura ímpar! Que Deus o abençoe, muito - sempre!
   A Energia do Raio Azul é relativa ao Pai - Deus - cujas virtudes são a Fé, a Vontade Divina, a Proteção, a Coragem e a Determinação.   É a Energia da Criação, do Impulso, do Existir.   As fotos (do meu jardim) é do arbusto São Miguel (proteção) e representa a Energia do Raio Azul.  A Vontade Divina é somente Perfeição a todos os seres humanos e a toda a vida na Terra, considerando que a nossa missão é aprender - evoluir e depois retornar à nossa Origem Divina (o Pai).   A Proteção se constrói e se estabelece cumprindo a Vontade Divina (o Bem de toda a Criação) porque quando vibramos na frequência do Amor, nenhuma desarmonia pode nos atingir.  A Coragem e a Determinação são inerentes ao ser humano que busca, de todas as formas, a sua Divina Presença EU SOU e deixa-se guiar por Ela, criando somente o bem.
   O Bem-Amado Mestre Saint Germain alerta: "Onde estiver a vossa consciência, ali estareis."  Quando dirigimos nossa consciência para a Presença EU SOU e permitimos que Ela nos oriente, somos guiados, supridos, sustentados e protegidos.  Essa é maior dádiva que se pode atingir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário