sábado, 30 de novembro de 2013


Meditação - Templo de Mãe Maria

   Procure um lugar tranquilo, acomode seu corpo e faça uma respiração profunda.    Com os olhos fechados vá relaxando o corpo e tranquilizando a mente, respirando suave e lentamente.
   Peça ao Bem-Amado Arcanjo Miguel que estabeleça um Círculo de Luz Azul de Proteção em volta de você.
   Visualize o seu coração, imagine-se entrando em uma linda Catedral.  Sobre o altar pulsa uma Chama de três cores - Rosa, Dourada e Azul - o Amor, a Sabedoria e o Poder Divinos, o Fogo Sagrado que sustenta toda a Criação. Agradeça infinitamente a Deus pela dádiva da vida, pela oportunidade de re-encarnar e evoluir, por essa Chama Sagrada que atua sempre que solicitada e que estabelece a harmonia, a paz, a saúde, a Perfeição.
Visualize um Túnel de Luz por onde você segue até encontrar um Templo nas cores Verde e Dourado.  Diante desse Templo você percebe um Ser de Luz que lhe acompanha e indica o caminho.   Ao entrar no Templo, seguindo por um longo corredor, você pode perceber uma bela imagem do Arcanjo Rafael e Mãe Maria de braços abertos para acolher os filhos da Terra que buscam auxílio.   Seguindo um pouco mais você encontra um imenso jardim de rosas brancas - as rosas de Mãe Maria!
   Permita que essa Energia de Amor envolva você...  sinta a fragrância das rosas, veja como os raios do sol refletem a imagem da Grande Mãe nas pétalas imaculadas das rosas e inspire profundamente esse Amor imenso!   Você pode tocar numa rosa e visualizar a pessoa a quem você gostaria de enviá-la...  faça isso tantas vezes quantas desejar...   envie rosas para todos os continentes, para os oceanos, para o planeta inteiro!     Escolha uma rosa e coloque no seu chakra cardíaco (no centro do seu coração) afim  sustentar o Amor Divino em todas as circunstâncias... 
    Agradeça infinitamente à Bem-Amada Mãe Maria e ao Bem-Amado Arcanjo Rafael, reverencie a Mãe Natureza e, suavemente, retorne ao centro do seu coração.  Permaneça algum tempo usufruindo dessa Energia de Luz, Amor e Paz...    Faça uma respiração profunda, agradeça e abra seus olhos!
      Que Deus nos abençoe - sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário