quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

NOVA ENERGIA




   Estamos vivendo na "nova Energia", efetivamente! Apesar das tantas previsões pessimistas, passamos a perceber as coisas de uma forma diferente, mais clara, mais objetiva e sem tantos padrões ultrapassados que nos prendiam à velha energia.   A cada dia me parece mais nítida a diferença entre SER e TER, considerando o sofrimento daqueles que ainda estão profundamente ligados ao mundo material.   Independente do que se possa imaginar, estamos - finalmente - conseguindo viver o "aqui e agora", criando a nossa realidade e usufruindo de todos os dons que recebemos e que não nos tinha sido permitido expressar (ou pelo menos acreditávamos que não poderíamos expressar).
   A nova Energia abre o véu que que nos separava de nossa divindade.  A partir do momento em que passamos a acreditar em nossa Divina Presença "EU SOU" e permitir que essa "Presença" nos conduza, tudo passa a acontecer em harmonia, no exato momento e da melhor forma possível, pelo bem de todos os envolvidos!    Agora é possível perceber claramente as nossas escolhas (e os seus efeitos) e então assumir a responsabilidade por tudo aquilo que ocorre em nossas vidas.  Criamos, ao longo das encarnações, um emaranhado de situações e passamos muito tempo jogando a culpa no destino ou então acreditando que o resultado de nossas ações erradas teria sido "castigo" de Deus...    Não consigo imaginar um Deus que castiga, considerando que Deus é somente a Perfeição!
   Estamos vivendo um momento maravilhoso, único e precisamos usufruir disso!   Os ensinamentos que nos foram dispensados serão agora colocados em prática, transformando nossas vidas e nosso mundo.   Fico emocionada quando penso que o Bem-Amado Mestre Saint Germain nos preparou por séculos para a chegada deste momento...!  Percebo que, quando leio ou vejo alguém falando a respeito desses ensinamentos, que eu já sabia disso tudo, apenas havia esquecido - como você deve estar pensando agora!    Somos efetivamente Filhos da Luz, numa jornada de evolução neste planeta que só poderá terminar quando, efetivamente, tivermos purificado nossos corpos, principalmente o pensamento e o sentimento!   Tenho consciência da dificuldade que o ser humano tem em relação ao controle dos pensamentos e sentimentos porém, essa é a nossa maior tarefa.  Sem críticas nem julgamentos - amar o próximo como a nós mesmos!   Que esse novo ciclo seja repleto de descobertas, desafios e vitórias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário