quarta-feira, 28 de abril de 2010

O Tempo e eu

Não sei se fico melhor com o tempo ou se o tempo fica melhor para mim mas, de um tempo para cá, tenho observado como corria atrás do tempo e tinha uma preocupação enorme em "não desperdiçar o tempo". Resolvi parar um pouco e ... "tirar um tempo" para observar minhas atitudes e então cheguei à conclusão de que estava com saudades de mim outra vez! Essa pessoa de hoje, diferente de mim no passado, está conseguindo preencher o tempo sem, contudo, preocupar-se com o tempo gasto (?!)
Parece fácil, mas não é. Me pergunto por que as pessoas correm... Por que se preocupam... Por que estão sempre em busca de algo que não irá preencher o vazio que carregam dentro de si... O tempo está trazendo essa resposta: eu não posso resolver o vazio do outro enquanto não olhar para o vazio dentro de mim; é impossível querer que os outros pensem como eu ou mesmo que sintam da mesma forma que eu costumo sentir, enfim, não se pode colher aquilo que não plantou e cada um deve cuidar de sua própria colheita...
A cada dia que vivo, procuro dar um passo em direção à minha própria Luz (não é poesia, é realidade!!!), buscando entender a minha Essência e, acima de tudo, purificar os sentimentos e os pensamentos, afim de criar um "novo tempo", dentro do tempo que me é (afortunadamente) oferecido. Porque considero que o tempo, assim como a Mãe Natureza, são dádivas que recebemos para auxiliar em nosso aprendizado, em nosso crescimento espiritual.
Obrigado pelo tempo que você oferece a si mesmo(a) para revelar a sua Essência Divina!

Nenhum comentário:

Postar um comentário