terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Coisas difíceis

Considero difícil "administrar" o meu pensamento, principalmente nos dias em que necessito decidir ou resolver algo pendente;
- tenho dificuldade em registrar, por fotografia, aquilo que meus olhos percebem;
- parece difícil expressar o quanto uma pessoa me faz bem ou quanto gosto dela;
- gostaria de poder descrever - exatamente - minha maneira de sentir as reações, os acontecimentos, os sons, as cores, a natureza das coisas;
- já tentei "entender" a grandiosidade da Mãe Natureza e dos elementais;
- procuro encontrar o ponto de equilíbrio entre os extremos...
É difícil saber onde está Deus e muito mais difícil encontrar um ponto em que Ele não está.... Assim como permanecer num estado de "consciência elevada" por mais de cinco minutos... Ou sustentar um sentimento nobre a respeito de alguém que demonstrou uma característica de sua personalidade... Ou mesmo perdoar...
Embora em determinados momentos me sinta pequena diante da grandeza do meu Criador, procuro lembrar que as coisas consideradas "difíceis" são na realidade, as mais simples, quando vistas com os olhos do coração!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário