segunda-feira, 4 de outubro de 2010

A DÁDIVA DO AMOR

Incrível o sentimento que chamamos "AMOR"!
Ele flui numa velocidade superior a todos os sentimentos humanos, envolve com tanta sutileza que o corpo, por vezes encontra dificuldade para suportar... parece que o coração vai explodir quando recebemos uma manifestação de carinho!
Acredito na Lei do Retorno e percebo como ela é infalível e rápida. Sinto-me tão afortunada e surpresa quando o Universo me presenteia com acontecimentos, pessoas ou gestos que preenchem a minha vida de alegria! Fico analisando minhas ações/reações para encontrar o ponto exato onde deixei um pouquinho de amor que agora retorna multiplicado, afim de sustentar essas atitudes que elevam a minha consciência e permitem que o amor flua e se manifeste... Este é o meu maior desejo, todos os dias: que as pessoas percebam o quanto são especiais, lindas, divinas e que procurem expressar Deus em cada gesto, em cada palavra, porque é assim que mudaremos a atmosfera ao nosso redor e poderemos manter somente o bem, o amor e a paz! Para amar a si mesmo, basta conhecer-se porque dentro de si, com certeza, você encontrará a imagem de Deus e então, ao olhar o outro, poderá perceber a mesma imagem, independente da personalidade ou da atitude (principalmente, acima disso)! Agradeço profundamente a Deus (que vejo em cada ser humano) a oportunidade de expressar essa dádiva que é o Amor!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário